A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

24/05/2011 08:57

PM captura adolescente que matou mulher no Buriti

Francisco Júnior

Adolescente foi localizado em residência no Silvia Regina

Foi recapturado na noite de ontem (23), por volta das 19h40, o adolescente de 17 anos que matou a facadas Creuzina Alves Gomes, 59 anos. Ele havia fugido da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco na tarde desta segunda-feira.

A polícia recebeu uma denuncia de que o jovem estava escondido em uma residência no bairro Silvia Regina.

Com as informações, policiais do Serviço Reservado da PM foram até a casa localizada na rua Dona Maria Segunda e encontraram o adolescente no local. Ao ser abordado, ele não esboçou reação.

O jovem foi encaminhado novamente para a unidade.

Fuga - Na madrugada de ontem, oito adolescentes conseguiram fugir da Unei Dom Bosco. A informação é de que eles tenham fugido quebrando cadeados do Centro de Reflexão, local em que os internos que chegaram recentemente ficam para adaptação. No prédio estavam 10 adolescentes.



Vai, passa a mão na cabeça de cobra! Agora vejam só; se ele mata-se alguem neste tempo que fugiu. E hora de tratar marginal com mais rigor, não como um coitadinho.
 
Ramao Rodrigues em 24/05/2011 11:40:02
As autoridades dste País, chegarão a conclusão, que terá de diminuir a idade PENAL, pois, todos os diias, estão nas manchetes dos jornais, crimes bárbaros com envolvimento de adolescentes, será que a maior potencia do mundo E.E.U.U está errada em ter a idade penal bem acentuada, precisamos copiar os bons exemplos, até quando ficaremos a mercê destes marginais, varios são os exemplos. Um dia quem sabe?
 
oscar jose loureiro em 24/05/2011 09:21:19
Deveriam fazer um cadastro desse pessoal dos direitos humanos e dos que creem em papai noel. Acabar com estas UNEIs e entregar esses menores a esses defensores para tentar reeducá-los, dar amor e carinho, o Estado remunerando-os para essa dificil tarefa. Se não conseguirem acho que uma cadeira elétrica resolveria ou uma bala, mais barata e rápida, antes que cometam mais crimes como já é esperado por todos, assim que são soltos.
 
Marco Antonio em 24/05/2011 03:59:56
Trabalhar e levar uma palmada de correção dos pais não pode, mas matrar pode, coitadinho...
 
Maria Aparecida em 24/05/2011 01:35:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions