A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/05/2011 08:57

PM captura adolescente que matou mulher no Buriti

Francisco Júnior

Adolescente foi localizado em residência no Silvia Regina

Foi recapturado na noite de ontem (23), por volta das 19h40, o adolescente de 17 anos que matou a facadas Creuzina Alves Gomes, 59 anos. Ele havia fugido da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco na tarde desta segunda-feira.

A polícia recebeu uma denuncia de que o jovem estava escondido em uma residência no bairro Silvia Regina.

Com as informações, policiais do Serviço Reservado da PM foram até a casa localizada na rua Dona Maria Segunda e encontraram o adolescente no local. Ao ser abordado, ele não esboçou reação.

O jovem foi encaminhado novamente para a unidade.

Fuga - Na madrugada de ontem, oito adolescentes conseguiram fugir da Unei Dom Bosco. A informação é de que eles tenham fugido quebrando cadeados do Centro de Reflexão, local em que os internos que chegaram recentemente ficam para adaptação. No prédio estavam 10 adolescentes.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Vai, passa a mão na cabeça de cobra! Agora vejam só; se ele mata-se alguem neste tempo que fugiu. E hora de tratar marginal com mais rigor, não como um coitadinho.
 
Ramao Rodrigues em 24/05/2011 11:40:02
As autoridades dste País, chegarão a conclusão, que terá de diminuir a idade PENAL, pois, todos os diias, estão nas manchetes dos jornais, crimes bárbaros com envolvimento de adolescentes, será que a maior potencia do mundo E.E.U.U está errada em ter a idade penal bem acentuada, precisamos copiar os bons exemplos, até quando ficaremos a mercê destes marginais, varios são os exemplos. Um dia quem sabe?
 
oscar jose loureiro em 24/05/2011 09:21:19
Deveriam fazer um cadastro desse pessoal dos direitos humanos e dos que creem em papai noel. Acabar com estas UNEIs e entregar esses menores a esses defensores para tentar reeducá-los, dar amor e carinho, o Estado remunerando-os para essa dificil tarefa. Se não conseguirem acho que uma cadeira elétrica resolveria ou uma bala, mais barata e rápida, antes que cometam mais crimes como já é esperado por todos, assim que são soltos.
 
Marco Antonio em 24/05/2011 03:59:56
Trabalhar e levar uma palmada de correção dos pais não pode, mas matrar pode, coitadinho...
 
Maria Aparecida em 24/05/2011 01:35:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions