ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

PM fecha desmanche de carros, troca tiros e fere um suspeito

Bruno Chaves | 20/02/2014 16:54

Após denúncias anônimas de moradores do Jardim Colúmbia, policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) da Polícia Militar fecharam, na tarde de hoje (20), um local que funcionava como desmanche de caminhonetes roubadas na Rua Maicuru, em Campo Grande. Na ação, houve troca de tiros, dois bandidos foram presos e um ficou ferido.

Conforme informações do tenente Gustavo Cardozo, quando a guarnição da Rocam chegou ao local constatou que três indivíduos ocupavam a casa. Durante a abordagem, um deles tentou fugir, inclusive pulando muros de residências.

O indivíduo tentou alvejar um policial, mas os militares conseguiram ser mais precisos. Houve troca de tiros e o rapaz foi baleado. O socorro médico foi chamado e informações preliminares apontam que ele foi encaminhado para o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia.

“Aqui no local tem muita caminhonete e muitas peças. Confirmados, são quatro veículos desmanchados, mas esse número pode ser bem maior”, diz o tenente. Os militares da Rocam continuam na casa.

Nos siga no Google Notícias