A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2012 06:49

PM recupera moto roubada de policial militar baleado no Lago do Amor

Paula Vitorino

A Polícia Militar recuperou na noite de ontem a motocicleta roubada de um policial militar no sábado (10), no Jardim das Nações, perto do Lago do Amor, em Campo Grande. Ele foi baleado durante o roubo.

A moto foi encontrada abandonada na calçada da avenida Guaicurus, próximo ao Museu José Antônio Pereira, por volta das 19h. De acordo com a PM, um homem foi visto abandonando a moto no local e fugindo pelo matagal, minutos antes da Polícia chegar.

Ainda segundo a PM, a moto não estava danificada. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

A motocicleta Honda CG125, de cor preta, pertence ao soldado Esteves, lotado no 1º Batalhão. O roubo aconteceu quando ele estava com uma amiga perto do Lago do Amor.

O policial reagiu ao assalto e foi baleado no pescoço. Além da motocicleta, os bandidos roubaram a pistola do policial.



QUANDO UM INDIVÍDUO ESTIVER NUM LAZER E O FILHO DELE TIVER morrendo O MÉDICO QUE ESTIVER TAMBÉM, DE FÉRIAS, DEIXA O MOLEQUE MORRER! ELE NÃO É MEDICO 24h. SE FOR A MÃE DA GENTE ENTÃO... O MÉDICO ESTÁ DE FÉRIAS, DE FOLGA - NÃO É MÉDICO... ESQUECE! OU AÍ A COISA MUDA? AH, BOM!
AH! CHAMEM UMA JUNTA MÉDICA - MÉDICOS UNIDOS... BOA!!!
 
Suzane E. A. Lacerda em 15/03/2012 08:31:46
Olha só o meu ponto de vista é o seguinte, larga mão de andar armado Pms, saiu de serviço esquece que é Pm, mais vestiu a farda ai sim dê o seu melhor.
 
fernando silva em 12/03/2012 11:40:43
olhem só se reagir pode ser que sobreviva se der sorte, se nao reagir pode ser executado hoje em dia e facil critica mas se coloca no lugar do policial, os ladroes de hoje nao respeita mais nem a policia...isso vai vira uma São Paulo ou Rio, e viva os direitos humanos que quando sao presos tem um tratamento que muitas pessoas no brasil nao tem, moradia, comida, celular,visita intima, e kd trabalho
 
leandro silva em 12/03/2012 11:07:23
JÁ COMENTEI VÁRIAS VEZES, E COMENTO, TODOS POLICIAIS, SEJAM CIVIS OU MILITARES, EXÉRCITO, MARINHA E AERONÁUTICA, NÃO HAJAM SOZINHOS, PEÇAM AJUDA PARA 190, POIS A PRESENÇA DAS VIATURAS, SIGNIFICA FORÇA E A COISA MUDA, NADA DE INDIVIDUALISMO, SEJAM INTELIGENTES, POIS SÃO MAIS FÁCEIS DE CONSEGUIR AJUDA, É SÓ SABER USAR INTELIGÊNCIA, NÃO HAJAM INDIVIDUALIZADOS, QUE DEUS ABENÇOEM.
 
PEDRO BRAGA em 12/03/2012 10:36:55
Com certeza foi denuncia de populares q levou a policia até a moto, e a sociedade vai dar o rumo às investigações. E como eu disse, a caçada continua, não queremos a moto nem tampouco a arma, mas, os atiradores corajosos que reagem contra a policia, esses sim merecem uma abordagem a altura. Estamos procurando e vamos encontrar, até porq eles mesmos vão se caguetar, escuta só.
 
joel boeri em 12/03/2012 08:54:28
Eu concordo com o Fernando Silva e Pedro Braga,larga mão de ser policial quando estiver de folga,se presenciar alguma coisa fora da lei,prevariquem,virem as costas para quem precisar de ajuda.Só assim não serão alvos de críticas,como a deles e de muitos que só sabem falar mal da policia.
 
Arivaldo Paiva em 12/03/2012 01:12:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions