A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/07/2011 16:49

Polícia ainda sem pistas sobre assassinato de jovem na área central

Nadyenka Castro

Várias pessoas são ouvidas

A Polícia Civil ainda não tem pistas da autoria nem da motivação do assassinato de Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 anos, morto no início da manhã de sábado na rua 7 de Setembro, proximidades da rua Rui Barbosa, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Pedro Espíndola, a princípio, Hildo não tinha inimizades, não era usuário de drogas e não tinha passagem pela Polícia.

Para tentar descobrir a motivação e a autoria do assassinato, a Polícia colhe o depoimento de familiares e amigos do jovem.

Os policiais também buscam informações com moradores e transuentes da região onde o crime aconteceu. Câmeras de imóveis próximos não gravaram movimentação suspeita.

O jovem morava com a irmã na Capital e trabalhava em um comércio de frios. Os pais moravam em Terenos e era para lá que ele ia quando foi morto.

Segundo relato da mãe dele ao Campo Grande News , ele havia combinado com ela de ir visita-la no domingo e sairia de Campo Grande no início da manhã.

Hildo foi morto com uma facada no tórax.

Em Campo Grande, jovem é morto com ferimento no tórax
Crime aconteceu na área central Hildo Francis Miranda Gonzaga Vito, 21 anos, foi morto com uma facada no tórax, no início da manhã deste domingo, em...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions