A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2011 00:30

Delegacia do Consumidor apreende 7.000 maços de cigarros em 29 estabelecimentos da Capital

Paulo Fernandes
Cigarros foram apreendidos nos bairros Taquarussu, Vila Jacy e Vila Bandeirantes; eles serão destruídos (Foto: Polícia Civil)Cigarros foram apreendidos nos bairros Taquarussu, Vila Jacy e Vila Bandeirantes; eles serão destruídos (Foto: Polícia Civil)

Policiais civis da Decon (Delegacia de Defesa do Consumidor) fizeram um “arrastão” e apreenderam nesta terça-feira 7.380 maços de cigarros clandestinos em 29 estabelecimentos comerciais de Campo Grande.

As apreensões foram feitas nos bairros Taquarussu, Vila Jacy e Vila Bandeirantes em uma operação conjunta com fiscais da Vigilância Sanitária Municipal e representantes da ACMI (Associação de Combate ao Mercado Ilegal).

De acordo com o site da Polícia Civil, a ação foi desencadeada após uma denúncia anônima sobre a grande quantidade de produtos contrabandeados na região. Os cigarros apreendidos serão destruídos.

Segundo a polícia, venda, depósito e entrega de produtos impróprios como o cigarro clandestino/contrabandeado é crime passível de prisão em flagrante, sem previsão de fiança. Já o estabelecimento que vender os produtos pode sofrer sanções administrativas e multas superiores a R$ 15 mil.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone, ligando para (67) 3316-9805 (Decon), ou por meio do site http://www.pc.ms.gov.br.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Como diz o nome: "Guarda Municipal". O único dever igual ao das policias restantes que a guarda tem é zelar pelo bem-estar social. Não tem que ter arma, afinal, não são policiais, não é?
 
João Samam em 26/10/2011 10:15:35
acho q não e por ai dar armas ao guarda municipal acho q o certo e formar mais policiais esses sim tem o dever de nós proteger..
 
Carlos Souza em 26/10/2011 08:48:05
vamos armar a guarda municipal para auxiliar a pm,todos os guardas fizeram um otimo curso na pc e na pm , espero que o prefeito aproveite esses 1100 guardas para proteger nossa populaçao , auxiliando nossa valoroza policia militar e civil.
 
marcelo pereira em 26/10/2011 01:04:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions