A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/03/2014 09:44

Polícia apreende adolescente em posse de pistola e munições no bairro Parati

Graziela Rezende
Pistola e carregador apreendidos. Foto: Divulgação PMPistola e carregador apreendidos. Foto: Divulgação PM

Antes mesmo de chegar à vida adulta e com uma extensa ficha criminal, um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (25), em posse de uma pistola e munições. Ele despertou a suspeita da Polícia ao mexer na cintura, na rua da Divisão, bairro Parati, em Campo Grande.

Os policiais do Batalhão de Choque estavam no local em rondas, quando abordaram o adolescente. Além da pistola marca Imbel, calibre 380, os militares ainda apreenderam mais seis munições e o carregador em sua residência.

L.S.O. tem antecedentes desde 2007, quando foi acusado de roubo. Quatro anos depois, ele foi apreendido por tráfico de drogas, roubo e porte de entorpecente para consumo.

Em 2012, ele foi acusado de lesão corporal. No ano passado, os antecedentes são por porte ilegal de arma e tráfico de entorpecentes. Novamente apreendido, ele responderá agora por porte ilegal de arma de fogo.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions