A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

27/05/2011 16:59

Polícia faz buscas em aterro sanitário à procura do corpo de jovem

Francisco Júnior e Viviane Oliveira

Jovem estava desaparecido desde o dia 12

Preso, Mauro acompanha buscas pelo corpo.Preso, Mauro acompanha buscas pelo corpo.

Policiais da DEH (Delegacia de Homicídios) estão realizando buscas no aterro sanitário do bairro Jardim Noroeste à procura do corpo de Aristides Albuquerque Lopes, 19 anos, desaparecido deste o último dia 12, na Capital.

Os policiais chegaram até o local depois de prenderem Mauro David do Prado, 29 anos, que confessou ter jogado o corpo no aterro na madrugada do dia 12.

Conforme a polícia, ele revelou, durante depoimento, que foi contratado por um homem identificado como Beto e recebeu R$ 20 para transportar o corpo em uma carriola.

A polícia suspeita que Aristides tenha sido morto enforcado por Beto, depois de uma discussão por causa de uma moto. O suspeito do crime está foragido. Outras quatro pessoas foram presas por terem participação no homicídio.

Todos os envolvidos são usuários de drogas, inclusive a vítima, de acordo com o delegado que investiga o caso, Edilson Silva. Porém, de acordo com ele, é cedo para fazer uma ligação do crime com tráfico de drogas.

Uma equipe da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros estão ajudando nas buscas. Uma maquina retroescavadeira está sendo usada para revirar o amontoado de lixo no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions