ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia deflagra Operação Ferro Velho e apreende veículo roubado

Viviane Oliveira | 21/03/2011 19:58

A operação em conjunto continua até o final desta semana

A Operação Ferro-Velho, realizada pela Polícia Civil, resultou na apreensão de um veículo roubado e a prisão de uma pessoa em flagrante, na Vila Progresso, em Campo Grande. A operação tem por objetivo desmantelar o comércio clandestino de peças e veículos em ferros velhos da Capital.

A operação em conjunto com a Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), Vigilância Sanitária, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur) teve início na Vila Progresso, hoje 12 estabelecimentos foram fiscalizados.

As irregularidades encontradas foram desde à larvas de mosquito da dengue a animais suínos e galinhas que são proibidos de serem criados em áreas Urbanas. O proprietário foi notificado e terá 15 dias para recorrer e retirar os animais do local.

De acordo com o delegado da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), Alberto Rossi, cerca de 38 ferros velhos serão fiscalizados até o final da operação. Policiais continuam a operação até o final desta semana.

Nos siga no Google Notícias