A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/05/2014 07:29

Polícia deflagra operação para prender integrantes de facção criminosa no Estado

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira
Ação começou nesta madrugada na Capital e cinco cidades do interior (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ação começou nesta madrugada na Capital e cinco cidades do interior (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Teve início na madrugada desta quinta-feira (15) a operação “Pacto contra o Crime” da Polícia Civil. A ação, que reúne agentes de várias delegacias e até um helicóptero da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) pretende "desmontar" e prender integrantes de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Segundo o delegado titular da Deco (Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado), que coordena as ações, João Eduardo Santana Davanço, ao todo serão cumpridos 14 mandados de busca e apreensão e 85 mandados de prisão preventiva em Campo Grande e outras cinco cidades do interior.

Além da Capital, a operação também acontece em Dourados, Três Lagoas, Mundo Novo, Corumbá e Dois Irmãos do Buriti. Ainda conforme a Polícia Civil, a ação é resultado de 10 meses de investigação da polícia.

Os detidos durante a operação estão sendo encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions