A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

24/07/2015 08:21

Polícia desconfia de dupla durante ronda e recupera 2ª motocicleta

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Foi a 2ª moto recuperada durante a madrugada de hoje (Foto: Marcos Ermínio)Foi a 2ª moto recuperada durante a madrugada de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Durante diligência para encontrar autor de assalto no Jardim Itamaracá, a Polícia Militar recuperou moto furtada no Bairro Centenário. Diego Godoy, 21 anos, e Sérgio Francisco, 21, adulteraram as placas da motocicleta, para não serem identificados. Esta foi a segunda motocicleta recuperada durante a madrugada desta sexta-feira (24).

Os militares do 10º Batalhão da Polícia Militar do Bairro Aero Rancho realizavam rondas para encontrar os autores do roubo de uma Yamaha Fazer vermelha, sendo preso e identificado Luan da Silva Dionizio, 19.

Na Rua Alto da Lapa, os policiais abordaram a Diego e Sérgio, realizando checagem nas placas da motocicleta Honda Fan, observando terem sido adulteradas. Os militares constataram que a moto havia sido furtada há alguns dias.

Os suspeitos foram detidos e encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. Eles declararam que haviam comprado a moto, sendo presos em flagrante por receptação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions