A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/01/2015 21:10

Polícia divulga retrato-falado de suspeito por assassinato em lava-jato

Daniel Machado
O nome do suspeito de ter dado os primeiros quatro disparos é Joílson da Silva Viera, vulgo “Juninho Play”, que cumpria sentença no regime semi-aberto e atualmente encontra-se evadido (Foto: Polícia Civil)O nome do suspeito de ter dado os primeiros quatro disparos é Joílson da Silva Viera, vulgo “Juninho Play”, que cumpria sentença no regime semi-aberto e atualmente encontra-se evadido (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil acaba de divulgar o retrato falado do homem suspeito pelo assassinato de Clécio de Souza, de 33 anos, na tarde do dia 3 de janeiro em um lava-rápido no jardim Talismã, em Campo Grande.

O nome dele é Joílson da Silva Viera, vulgo “Juninho Play”, que cumpria sentença no regime semi-aberto e desde outubro do ano passado encontra-se evadido.

Segundo o delegado titular da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano de Medeiros, Joílson é suspeito de ter efetuado os primeiros quatro disparos em direção à vítima. Na sequência, o comparsa teria efetuado outros cinco tiros contra Clécio de Souza, que morreu no local.

A polícia trabalha com a hipótese de a vítima ter sido morta no lugar do irmão, Marcílio Souza Júnior, de 35 anos, que sofreu um atentado em julho do ano passado em uma loja de tintas no bairro Coronel Antonino.

Entenda o caso – Clécio morreu atingido por dois disparos, um na cabeça e outro no tórax, em um lava jato no cruzamento das ruas Serra de Maracaju com a Serra das Divisões, no bairro Talismã, em Campo Grande.

Ao Campo Grande News, funcionários do estabelecimento, que pediram para não serem identificados, contaram que a vítima aguardava que o Ford Ka dela fosse lavado quando duas pessoas chegaram ao local de moto. Uma delas sacou uma arma e atirou. A dupla fugiu em seguida.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions