ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  10    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Polícia encontra cocaína, maconha e metanfetamina em caminhão de sucata

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira

Ana Oshiro | 20/10/2022 06:35
Polícia encontra cocaína, maconha e metanfetamina em caminhão de sucata
Cocaína, maconha e metanfetamina foram apreendidas pela PM (Foto: 10º BPM)

Quatro pessoas, de 25, 28, 42 e 51 anos, foram presas em flagrante na noite desta quarta-feira (19) traficando cocaína, maconha e metanfetamina em Campo Grande. A droga estava escondida no meio de uma carga de sucata de vidro e foi apreendida por policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar. Ao todo a apreensão das drogas equivale a R$ 13 milhões.

De acordo com as informações, a equipe realizava patrulhamento pela região do Bairro Chácara das Mansões e desconfiou de um casal que estava no pátio de um posto de combustíveis. Os dois demonstraram nervosismo ao verem a viatura e embarcaram no caminhão. Desconfiados, os policiais abordaram o veículo.

Durante a abordagem o casal permaneceu nervoso e entrou em contradição várias vezes, até que o homem confessou que estava carregando drogas no meio da carga de sucata, mas contou que não sabia o tipo de entorpecente e avisou que outros dois homens, em uma Ford Ranger preta, faziam o serviço de batedores.

Polícia encontra cocaína, maconha e metanfetamina em caminhão de sucata
Drogas estavam escondidas no meio de uma carga de sucata de vidro (Foto: 10º BPM)

Os policiais prenderam o casal e começaram a verificar a carga, onde encontraram 51,8 kg de maconha, 255 kg de cocaína pasta base e 12,4 kg de metanfetamina em cristais. Enquanto realizavam a vistoria, uma Ford Ranger preta passou pelo local com dois homens dentro filmando a ação policial, o que levantou suspeitas da equipe.

Assim que a PM iniciou a abordagem da caminhonete, os dois homens pisaram nos celulares, mas em um dos telefones os policiais conseguiram ler a conversa onde uma pessoa perguntava onde estavam realizando a vistoria do caminhão, se já haviam encontrado algo e se era apenas uma viatura cuidando da ocorrência.

Diante das mensagens os dois homens foram presos como os batedores da carga. Os quatro foram presos em flagrante, vão responder por tráfico de drogas e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias