A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

27/10/2017 12:27

Polícia faz batida em boate em busca de drogas, armas e adolescente

Operação contra traficantes que ostentavam vida de luxo foi deflagrada na manhã desta sexta-feira

Anahi Zurutuza, Mirian Machado e Marta Ferreira
Casa que foi vasculhada por policiais nesta manhã (Foto: Mirian Machado)Casa que foi vasculhada por policiais nesta manhã (Foto: Mirian Machado)
Fechadura foi arrebentada por policiais, segundo entrevistados (Foto: Mirian Machado)Fechadura foi arrebentada por policiais, segundo entrevistados (Foto: Mirian Machado)

Uma equipe com aos menos seis agentes Polícia Civil vasculharam uma casa na Rua 26 de Agosto próximo à avenida Bandeirantes em busca de drogas, armas e de uma adolescente, que seria vítima de exploração sexual.

O endereço foi um dos alvos da Operação Ostentação, deflagrada pela Denar (Delegacia Especializada de Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) na manhã desta das 9h30 desta sexta-feira (27). A ação contra traficantes que ostentavam vida de luxo é resultado de investigação iniciada há oito meses, segundo o delegado João Paulo Sartori.

As duas pessoas que estavam dormindo na residência pediram para ter a identidade preservada e disseram ao Campo Grande News que no endereço funciona uma boate. Nenhum dos dois confirma que o local funciona como uma casa de prostituição, apesar das buscas pela adolescente.

Um funcionário da casa noturna chegou a ser levado para a Denar, mas foi liberado no fim da manhã.

Para entrar na casa, policiais tiveram de arrombar o portão e uma porta. No local, encontraram uma jovem de 21 anos e o funcionário, que não revelou a idade. “Eles perguntava de droga e arma. Perguntavam de uma menor, que eu nunca vi aqui”, contou a jovem. 

Gavetas reviradas na cozinha da residência (Foto: Mirian Machado)Gavetas reviradas na cozinha da residência (Foto: Mirian Machado)
Guarda-roupas também foi vasculhado por policiais (Foto: Mirian Machado)Guarda-roupas também foi vasculhado por policiais (Foto: Mirian Machado)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions