A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/03/2011 13:59

Polícia faz operação para prender bicheiros em Campo Grande

Aline Queiroz e Paula Vitorino

Pelo menos dez contraventores foram capturados hoje

Presos pela operação chegam a unidade da Polícia Civil. (João Garrigó)Presos pela operação chegam a unidade da Polícia Civil. (João Garrigó)

Operação coordenada pela Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social) faz uma varredura em vários bairros de Campo Grande.

Bicheiros são alvo dos trabalhos, iniciados esta manhã.

Os presos são levados para a Deops, que fica no prédio do Cepol (Centro Especializado de Polícias), na Rua Ceará.

O número de presos não foi divulgado até o momento mas já passa de dez, segundo os policiais envolvidos na ação.

Detalhes da operação são mantidos em sigilo para não comprometer os trabalhos.



porque os policias nao vao atras dos vagabundos , traficantes , estrupador de criança ao inves de esta querendo tira o sustento de muitos pais e maes de familia que estao trabalhando dignamente que eu saiba eu quando vou fazer minha fezinha os cambista nao colocam nenhuma arma na minha cabeça eu jogo porque quero e com meu dinheiro vao procura o que fazer ao inves de tira o pao de cada dia de pessoa humilde.............
 
carlos andre em 17/03/2011 05:38:11
E o bicheiro "mor" do estado?
Só a polícia que não sabe quem manda no jogo do bicho no aqui em MS?
Isso aí é desculpa pra mostrar serviço.
 
leonardo taffic em 16/03/2011 04:19:52
Viu! não quer dar aumento pra puliça! Vai acabar as vistas grossas.
 
valter antunes em 16/03/2011 03:22:27
A operação desencadeada traz grande surpresa, tanto que levando em conta o horário da noticia, até agora não houve nenhum comentário pelos assinantes, e tenho muitas duvidas quanto aos resultados finais, tanto na esfera policial, quanto da Justiça, mesmo porque já vimos este filme antes. Demais, não entendo, pois vejo a sede do jogo citado fequantada por inumeros colegas da civil e da militar, vai dar pano pra manga, sou de opinião que deveriam legalizar esta contravenção, isto é, fato de menor potencial ofensivo cuja pena, em regra fica na esfera da transação.
 
Valter de Oliveira em 16/03/2011 03:12:34
Será que vão prender só os coitados dos bairros ou vão prender também quem controla o jogo e todo mundo sabe quem é !!! rs******** apareceu até no fantástico !!!!
 
Leonardo Silva em 16/03/2011 02:53:32
Já era hora de alguém tomar algum medida contra esse grupo de contraventores. Espero que não pare por ai.
 
Valdo Somar em 16/03/2011 02:41:48
Esses não são "bicheiros", mas sim "apontadores", ou seja, empregados daqueles. Mas e o chefe deles???. Será que nossos competente MP, GAECO, PF e PC conseguiram prendê-lo???.
 
Edivaldo Moraes em 16/03/2011 02:23:59
Só lambari. No máximo um ou outro cascudo.
Os Dourados, Pintados e Atuns..... tão livres e comendo caviar....
 
Orlando Lero em 16/03/2011 02:20:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions