ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia identificou suspeito de tentar roubar bebê na saída de igreja

Filipe Prado | 08/07/2015 11:39

A DEPCA (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) identificou um dos homens acusados de tentar roubar um bebê de 10 meses no dia 28 de junho deste ano. A mãe, 21 anos, e a avó, 52, da criança estavam saindo da igreja quando foram abordadas por dois homens armados.

Conforme a delegada Daniela Kades, responsável pelo caso, um dos suspeitos foi identificado e a polícia realiza rondas para localizá-lo, porém não foi informada nenhuma característica ou local onde ele possa estar para não comprometer as buscas. Mas o suspeito não é conhecido ou parente das vítimas.

A mãe e a avó da criança prestaram depoimento e alegaram à delegada que não sabem de nada e a motivação do crime.

Suspeita - Como a família possui várias passagens pela polícia, até por homicídio, a delegada levantou a hipótese de dívidas por tráfico de drogas ou acerto de contas, para a motivação do crime, mas ainda nada foi confirmado.

Tentativa de roubo - Conforme o registro policial, a família havia acabado de sair da igreja, na Rua Pará, no Bairro São Jorge da Lagoas, quando uma dupla em uma moto Honda Today, de cor vermelha, a cercou e tirou o bebê do carrinho e o segurou. A mãe ficou disputando o bebê com o ladrão.

A dupla ficou apontando a arma o tempo todo para as mulheres e certo momento um outra motocicleta se aproximou e os bandidos fugiram. O motociclista ajudou as vítimas e seguiu os homens.

Segundo depoimentos das vítimas, os bandidos seguiram ao Bar da Gaúcha, no Bairro Centenário. Um dos indivíduos tem o apelido de Dimenor. Já o piloto tem uma tatuagem de mulher de cabelo comprido de nome Jéssica.

Segundo caso - No começo deste mês, duas mulheres tentaram roubar o filho de uma mãe de 32 anos. Elas se aproximaram e disseram: “Como é bonita sua filha, deixa a gente pegá-la um pouco”. Assustada com a reação das mulheres, a mãe se negou a entregar a criança.

Neste momento, as mulheres puxaram a criança do colo da mãe, mas não conseguiram levá-la. A outra mulher puxou a bolsa da vítima e ambas desceram do ônibus correndo.

Nos siga no Google Notícias