A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

27/07/2017 07:53

Polícia investiga ação de ladrões de gado em fazendas na BR-262

Rafael Ribeiro

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a ação de uma quadrilha especializada no furto de gado que vem agindo nas fazendas, sítios e chácaras localizadas na zona rural da Capital, mais precisamente na região norte, às margens da BR-262, na saída para Três Lagoas.

Segundo informações dos próprios moradores da região, cinco propriedades foram invadidas por ladrões nos últimos três meses. Nos relatos, os criminosos abatem o animal no próprio pasto e fogem levando sua carne.

A última ação da provável quadrilha aconteceu na madrugada do último dia 24. Um caseiro, de 36 anos, chamou a Polícia Militar após passar o dia no Centro e encontrar a porteira da fazenda quebrada. Ele foi acionado por um vizinho, que viu pelo menos três homens circulando pelo local a pé.

Mais à frente na estrada de terra que leva à sede do local, ele encontrou um Palio com as rodas danificadas e aparentemente abandonado. Ao lado do veículo, uma ossada de gado ainda fresca.


O carro foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que registrou o caso como furto qualificado. Nenhum dos ladrões foi identificado até a conclusão desta reportagem.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions