ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Polícia investiga ação de ladrões de gado em fazendas na BR-262

Rafael Ribeiro | 27/07/2017 07:53

A Polícia Civil de Campo Grande investiga a ação de uma quadrilha especializada no furto de gado que vem agindo nas fazendas, sítios e chácaras localizadas na zona rural da Capital, mais precisamente na região norte, às margens da BR-262, na saída para Três Lagoas.

Segundo informações dos próprios moradores da região, cinco propriedades foram invadidas por ladrões nos últimos três meses. Nos relatos, os criminosos abatem o animal no próprio pasto e fogem levando sua carne.

A última ação da provável quadrilha aconteceu na madrugada do último dia 24. Um caseiro, de 36 anos, chamou a Polícia Militar após passar o dia no Centro e encontrar a porteira da fazenda quebrada. Ele foi acionado por um vizinho, que viu pelo menos três homens circulando pelo local a pé.

Mais à frente na estrada de terra que leva à sede do local, ele encontrou um Palio com as rodas danificadas e aparentemente abandonado. Ao lado do veículo, uma ossada de gado ainda fresca.


O carro foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que registrou o caso como furto qualificado. Nenhum dos ladrões foi identificado até a conclusão desta reportagem.

Nos siga no Google Notícias