A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/12/2013 09:36

Polícia investiga pai por agredir bebê na Capital; criança está na UTI

Edivaldo Bitencourt e Graziela Rezende

A Polícia Civil investiga o caso de um bebê de dois meses, internado na CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa com várias fraturas pelo corpo. A suspeita é de que a criança foi vítima de maus tratos continuados.

Segundo o delegado Paulo Sérgio Laureto, responsável pelas investigações, a Polícia foi acionada em caráter de urgência na noite de ontem (19), quando houve a suspeita do crime. A criança saiu do posto de saúde e foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

O delegado suspeita que o pai da criança seja o autor das agressões. Na manhã de hoje, a polícia ouve o pai, a mãe, a avó materna e uma tia. O bebê completou dois meses na quarta-feira.



meu deus tanta crueldade com uma criança indefesa...
 
marcia estival da silva em 20/12/2013 16:04:33
Já que os nossos legisladores só sabem criar Leis a favor dos bandidos e legislar em causa própria, peço aos carcereiros que, por favor, joguem esse sujeito na cela e digam aos demais presos o motivo de ele estar ali. Aí ele será julgado pela lei dos presídios que, por incrível que pareça, PROMOVE muito mais a Justiça que as Leis emanadas do nosso podre, imoral e ineficiente "poder legislativo".
 
Adriano Roberto dos Santos em 20/12/2013 15:38:12
nao vou dizer nada...porque vou valar palavras chulas a rspeito desse verme inregume..!!!

 
daniel bernardino em 20/12/2013 11:38:08
Que coisa monstruosa... Tem muita lei, mas a punição é muito branda para certo tipo de crime. Se não rever estas leis vai ficar cada dia mais difícil combater estes tipos de crime. As mulheres não se cuidam, tem filhos aos monte e o pai nem sabe se o filho é dele. Não poderia registrar uma criança sem pai, o governo tinha que exigir da mãe (porque só ela poderá saber quem é o pai) o teste de DNA e responsabilizar o pai desde o nascimento da criança. Ta muito fácil colocar um filho no mundo e não responsabilizar quem o gerou. Infelizmente existe ainda muitas crianças nas ruas, fruto de muitos irresponsáveis.
 
Placida Barros em 20/12/2013 11:00:27
Meu Deus o que está acontecendo...até quando teremos que ler esse tipo de noticia.
Covardia,monstruosidade!!!
 
ana paula ribas em 20/12/2013 10:07:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions