ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Polícia investiga se idoso realmente foi roubado ou crime é acerto de contas

Graziela Rezende | 07/02/2014 08:38

A Polícia investiga a hipótese do idoso agredido a golpes de enxada, na noite de quarta-feira (5), em sua casa no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, não ter sido vítima de roubo e o caso se tratar de um desacerto entre os envolvidos. Segundo o delegado Fabiano Nagata, responsável pelas investigações, em momento nenhum foi anunciado o assalto por parte dos suspeitos.

“O bandido que abordou o idoso teria dito a ele ‘foi você que me roubou’, logo em seguida partindo pra cima dele. Ele não anunciou assalto, não vasculhou a casa e nada foi levado, culminando apenas na agressão na vítima. O idoso também feriu um dos suspeitos, mas todas essas dúvidas serão esclarecidas ainda hoje”, afirma o delegado.

Nesta sexta-feira (7), durante a manhã, o delegado diz que três pessoas que residem na casa prestarão depoimento. “Nós também checamos denúncias de possíveis autores, mas nada ainda foi comprovado. No entanto, já sabemos o perfil dos bandidos e estamos investigando”, garante o delegado.

Domingos Luiz Romão, 70 anos, permanece na Santa Casa com o crânio quebrado. Após cirurgia, ele foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O estado é considerado grave.

O Caso – Segundo a Polícia, a vítima estava em sua casa quando foi surpreendida por dois homens, um deles armado com um revólver calibre 38. Em um momento de distração dos bandidos, Domingos pegou uma enxada e começou a correr atrás dos bandidos.

A dupla conseguiu pegar a enxada do idoso. Ele foi atingido por várias vezes e ficou gravemente ferido. Os bandidos fugiram em um Gol, de cor vermelha, com a ajuda de uma terceira pessoa que dava cobertura para os dois homens.

Nos siga no Google Notícias