A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

13/09/2015 09:47

Polícia já tem nome de estuprador que atacou menina de 3 anos na rua

Ricardo Campos Jr.

A Polícia Civil já tem um suspeito de ter estuprado uma menina de 3 anos na madrugada de sábado (12), no bairro Izabel Garden, em Campo Grande. A identidade do criminoso não foi divulgada para não atrapalhar as investigações. Viaturas chegaram a fazer rondas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Segundo a delegada Priscila Anuda Vieira, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, a vítima está em choque e foi internada na Santa Casa por conta de ferimentos nas partes íntimas. Ela deve ficar no hospital pelo menos até amanhã. O estado de saúde da paciente não é considerado grave.

A garota havia sido deixada aos cuidados do irmão de 15 anos. A mãe deles saiu às 4h para trabalhar. Conforme a delegada, o adolescente estava dormindo e não viu o momento em que a menina foi para a rua, sozinha, e foi violentada.

Inicialmente a polícia chegou a informar que o jovem havia abandonado a vítima, mas os depoimentos colhidos nas primeiras investigações apontaram o contrário.

Priscila acrescenta que a criança foi encontrada a cinco quadras de casa, em frente ao portão da avó. Ela fazia esse caminho todos os dias com o irmão e por isso o sabia de cor. A delegada aproveita o caso para fazer um alerta aos pais, pois acredita que o crime tenha sido de oportunidade, ou seja, sem premeditação.

Exame corpo de delito comprovou o estupro. O caso será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Menina de 4 anos vítima de violência sexual é encontrada em rua do Izabel Garden
Exames de corpo delito confirmaram que uma menina de quatro anos, encontrada perambulando por uma rua do Bairro Izabel Garden, foi vítima de violênci...
Ladrão invade igreja para furtar e acaba imobilizado e preso por fiéis
Por volta das 4h desta terça-feira (14), Wagner Ferreira da Silva, 39 anos, invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso ...
Pintor vai a júri por esfaquear homem que se negou ver foto em celular
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, vai a júri nesta terça-feira (14) pela tentativa de homicídio contra Ruy Carlos de Souza. O crime aco...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions