A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/08/2012 18:06

Polícia ouve 5 sobre estupro de menina e continua procurando suspeito

Viviane Oliveira
Bruno acusado de violentar a enteada de 9 anos. Bruno acusado de violentar a enteada de 9 anos.

A Polícia Civil já ouviu cinco pessoas sobre o caso da menina de 9 anos que foi estuprada pelo padrasto, Bruno Gustavo da Silva, de 26 anos, na madrugada do último domingo (19) no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Entre as testemunhas foram ouvidas a mãe e a criança, que confirmou a violência sexual em depoimento.

A identificação e a foto estão sendo publicadas pelo Campo Grande News para contribuir com a investigação.

De acordo com a delegada da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente), Regina Motta, a menina, abalada psicologicamente, não se lembra de tudo que aconteceu. “Ela disse que ao ficar sozinha com o padrasto ele a chamou para ir deitar, a mandou tirar a roupa e ficar quieta”.

A criança se recupera na Santa Casa, sem previsão de alta, de uma cirurgia feita às pressas na manhã de domingo. Por causa da violência a menina precisou ter parte dos órgãos reconstruídos. Os médicos afirmaram que houve a consumação do ato e que se o socorro à menina demorasse mais algumas horas, ela poderia ter morrido.

Violência-O crime foi descoberto pelo dono da residência onde aconteceu o estupro. Marcas de sangue ficaram nas paredes, no chão e na cama, tamanha violência sofreu a menina.

Na noite de sábado, o suspeito, a mãe da menina, a ex-sogra e um grupo de amigos estavam bebendo em um bar no bairro Coophavila II. Conforme a delegada, a mãe da criança combinou com a ex-sogra, mãe de Bruno, para que ela ficasse aquela noite com a filha, pois ela iria trabalhar.

Após deixar o local rumo ao trabalho, o rapaz se desentendeu com a mãe dele e disse que ficaria com a menina. Quando saíram do local, por volta das 22h, foram até a casa onde aconteceu o crime.

Conforme os amigos relataram ao pai biológico da menina, o suspeito ficou sozinho na casa com a criança, enquanto os outros seguiram para uma casa de shows na rua Brilhante.

Já na madrugada de domingo, por volta das 3h, o grupo voltou para a residência. O dono da casa disse que o padrasto e a menina não estavam mais lá.

Assustado com as manchas de sangue pela casa, o amigo teria ido até a residência do padrasto para saber o que tinha acontecido no local.

O suspeito disse ao amigo, que as manchas de sangue eram por causa da menstruação da criança que havia descido. “Ele disse que a menina estava dormindo e estava bem”, contou o pai da criança depois de ouvir os amigos.

Chorando de dor e ainda sangrando muito a criança só foi levada ao posto de saúde por volta das 6h, quando a mãe do padrasto resolveu acudir a menina. Só depois de peregrinar pelo posto de saúde do bairro Coophavila e Guanandi é que ela chegou a Santa Casa. A ex-mulher tem 27 anos e trabalha como segurança de festas.

A Polícia Civil procura pelo padrasto, que está foragido. Quem tiver informações do paradeiro do rapaz pode ligar no 3385-3456.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


sem palavras...e essa "MÃE" vai parar de botar homem dentro de casa e dar mais atenção a essa filha? Como que pode deixar uma criança com um homem que ela nem conhece direito.... so porque é macho dela. se eu tronpar com essa mãe dou um pau tb...
 
Maever Machado em 23/08/2012 07:07:06
bom se ele aparecer aqui em minha cidade pode ter certeza de uma coisa ele nao vai para a cadeia nao vai é dar la no inferno que é o lugar dele ...... por isso eu digo a pena de morte no brasil fas muita falta............que deus abençoe essa criança e que ela melhore logo um abraço
 
robson humberto maciel em 22/08/2012 12:58:18
é por este um dos motivos que deveria ter pena de morte no brasil cadeira eletrica nele sim, claro depois dele sentir na pele o que é ser estrupado mas com muita violencia,quando falam que violençia gera violençia neste caso tem haver muita violençia com ele sim tortura
 
eliana flores em 22/08/2012 10:51:07
Sou mãe também e fico chocada com isso! Vamos ajudar achar esse monstro e que justiça seja feita ! Que Deus cuide essa criança !
 
aline gomes em 22/08/2012 08:58:13
Todo dia tem noticiarios dizendo sobre estupro ,e na radio , e na TV, e na internete , estamos mais e que avizados ,pra tomarmos cuidados e providencias em certas coisas , e ainda tem uma mãe dessa desnaturada, idiota , que nao tem nem cuidado sobre ela mesma , que vai pro bar bebe enche a cara , e ainda coloca um estranho pra cuidar de sua filha ,e coloca ainda mais um criminoso em sua casa .
 
camila soares em 22/08/2012 07:58:09
Que Deus tome conta dessa criança e justiça seja feita.Que esse mostro pague pelo que fez.
 
Fatima Ramalho em 22/08/2012 01:04:20
Com um caso como esse, é de se revoltar com a injustiça brasileira, pq se houvesse justiça esse mostro jamais poderia fazer parte da sociedade...para ele deveria ser aplicado pena de morte, de preferencia com requinte de crueldade...com certeza outros pensaria bem antes de cometer crimes semelhantes.
 
Franceyr Bezerra em 21/08/2012 10:42:49
Vamos ajudar a Policia a localizar esse monstro. Vamos divulgar essa foto, ele vai ser localizado. Que Justiça seja feita.
 
vanessa silva em 21/08/2012 09:55:19
QUANDO COLOCAR A MAO NESSE MONSTRO, O DIREITOS HUMANO VEM ENCIMA, E PQUE NAO E FILHA DELES, E POR ESSA e outras situaçoes que uma mae deve pensar bem antes de colocar um homen em sua casa.....
 
GLAUCE MIRIAM B AMARAL em 21/08/2012 09:40:35
Não consigo mensurar a dor o desespero e os momentos de horrores que esta criança passou, torço muito que encontrem este monstro, e que ele apodreça na cadeia e que sofra muito, para um monstro desse a morte é pouco, tem que ser mutilado torturado aos poucos !
 
Daniela Ostemberg em 21/08/2012 09:38:11
QUe Deus cuide desta menina, e não deixe este trauma atrapalhar em seu crescimento.
Agora com este monstro que a policia prenda logo ele, e que na cadeia ele passe pelos mesmos momentos que fez com ela, que não fique no seguro pois este monstro não merece.
 
Robson ALves em 21/08/2012 09:20:58
Não tenho nem palavra para descrever a repulgnação que sinti ao ver a cara desse animal... Nojo!!!
 
Humbeto Nantes em 21/08/2012 09:16:49
Como pode um montro estar souto,as penas no brasil sao muito brandas .....Acorda justiça do BBBBBRASIL......
 
maria de fatima coelho de lima em 21/08/2012 08:22:26
a referida garota foi protamente atendida no crs coophavila-II e encaminhada com urgencia pelo samu Aero Rancho até a Santa Casa, nao ficou perigrinando coisa nem uma, foi muito bem atendida devido a gravidade do caso, tambem nao passou no crs guanandy como afirmado na reportagem. tec enf do SAMU.
 
ARI VIEIRA CARVALHO em 21/08/2012 07:45:02
Pergunta se o Direitos Humanos, foi até a residência da vítima, mas se a policia der uma tapinha nesse monstro....ja viu né...Direitos Humanos para os bandidos.....Basta...
 
Tiago REsende em 21/08/2012 07:29:03
Que nojo ao ver a foto desse mostro! nossa...seria bom se a lei fosse do olho por olho, dente por dente. Roubou, corte as mãos, Estuprou, corte ....É muito revoltante.
 
Fabiana Rocha em 21/08/2012 07:15:11
Coitado desse cara na cadeia...
 
Maurilio Aparecido Gomes de Lima em 21/08/2012 06:39:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions