A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/06/2012 10:46

Acusado de matar por rixa é preso após recado de que não tinha medo da Polícia

Gabriel Neris e Mariana Lopes

Neguinho da Maconha mandava recados dizendo não ter medo de ser preso. Ele é acusado de homicídio no mês de março.

Neguinho da Maconha foi apresentado hoje pela polícia (Foto: Minamar Júnior)Neguinho da Maconha foi apresentado hoje pela polícia (Foto: Minamar Júnior)

Mayke Talison Brandão Nascimento, de 19 anos, foi preso na última sexta-feira (15) e apresentado hoje na 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, acusado de matar Eduarte Pereira Silva no mês de março. Conhecido como “Neguinho da Maconha”, o rapaz demonstrou não ter medo da polícia.

De acordo com o delegado Devair Aparecido Francisco, Mayke mandava recados para a polícia avisando que não tinha receio de ser preso. Neguinho da Maconha foi encontrado na sexta-feira dentro da residência da mãe no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo a polícia, ele se escondia no município de Rio Brilhante e viajava para a Capital para ameaçar pessoas. Mayke confessou ter assassinado Eduarte, mas o alvo era Eder José Herrero da Silva, conhecido como Peloco, irmão da vítima.

No momento do disparo, Peloco teria colocado o irmão na frente, que foi atingido no abdômen e morreu. Mayke disse que tinha uma rixa com Peloco por conta do tráfico de drogas. “O Peloco é estuprador, fui pra matar ele porque ele tinha me dado o ‘balão’ numa arma e ficava me mandando recado pela irmã dele dizendo que ia me matar”, disse o acusado.

Peloco está foragido acusado de matar Boniegue Santos Vieira Couto, amigo do Neguinho da Maconha, no mês passado.

Aviso - No dia da prisão do Neguinho da Maconha, a polícia encontrou com ele uma mensagem de aviso dizendo que os militares estavam na região do bairro Tiradentes atrás dele. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e outras cinco munições de outra arma que, segundo ele, já foi apreendida pela polícia.

Neguinho tem passagens por tráfico de drogas, porte de drogas e porte de armas. Mayke foi apreendido pela primeira vez aos 13 anos de idade, em 2006, por tráfico de drogas.



haroldo jose fernandes nogueira concordo contigo!
 
Gustavo Ribeiro em 18/06/2012 06:08:02
logico que ele não tem medo da policia, a lei protege ele e outros meliantes, principalmente os direitos humanos.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 18/06/2012 04:22:00
tai um caso onde a policia tinha que dizer... ELE REAGIU....afinal qual a utilidade deste tipo de gente para com a SOCIEDADE??....
 
haroldo jose fernandes nogueira em 18/06/2012 02:30:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions