A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/03/2015 19:02

Polícia prende homem acusado de realizar oito roubos em menos de 30 dias

Alan Diógenes
Alcimar realizava roubos em três bairros da Capital. (Foto: Divulgação)Alcimar realizava roubos em três bairros da Capital. (Foto: Divulgação)

Policiais Derf (Delegacia de Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos, prenderam Alcimar Pires dos Santos, 29 anos, mais conhecido como Nordestino, pela prática de oito roubos a farmácias nos Bairros Estrela do Sul, Vila Margarida e Monte Castelo, em Campo Grande. 

Alcimar tentava furtar pela quarta vez uma farmácia quando foi abordado e preso por um segurança do estabelecimento, que acionou a Polícia Militar. O criminoso foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento do Centro onde foi preso em flagrante.

Após ser apresentado na Derf, os investigadores o entrevistaram e diante dos fatos das acabou confessando ter cometido oitos roubo. O prejuízo das vítimas é ultrapassa o valor de R$ 2 mil.

O autor foi encaminhado ao Presídio de Trânsito da Capital, onde permanece à disposição da Justiça.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions