A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/08/2016 07:36

Polícia prende ladrões acusados de roubos e de aterrorizar vítimas

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Objetos, armas e dinheiro foram encontrados com os bandidos. (Foto: divulgação/PM)Objetos, armas e dinheiro foram encontrados com os bandidos. (Foto: divulgação/PM)

Os bandidos que aterrorizaram vítimas durante assalto em supermercado nesta terça-feira, na Rua Baleia, no Bairro Coophavila II, foram presos ontem mesmo. Joselino Garcia dos Santos, 27 anos, Maycon Diefferson Batista, 25 anos, e Rafael Franco Macedo, 20 anos, são suspeitos de vários roubos, inclusive a uma farmácia.

Segundo boletim de ocorrência, após o roubo ao comércio, a Polícia Militar passou a fazer rondas na região e conseguiu localizar os três ladrões. Alguns objetos levados pelos bandidos foram recuperados, como celulares, dinheiro e produtos da farmácia São Bento, que o trio também havia assaltado. Com os ladrões, foram apreendidos ainda um veículo Celta, de cor preta, e uma arma de fogo calibre 32.

Versão - O primeiro a ser preso foi Maycon, dono do veículo Celta. Ele contou que não participou do crime e que havia emprestado o carro para Rafael levar a mulher ao trabalho. Segundo Rafael, quando voltava para a casa, depois de deixar a esposa no serviço, foi rendido por bandidos, um deles Joselino, que roubou o carro e o obrigou a praticar os assaltos.

Porém a versão deles não bate. A polícia encontrou na casa de Maycon uma jaqueta usada durante o roubo, celulares e dinheiro. Os três foram presos em flagrante e vão responder por porte de arma, roubo e associação criminosa.

O crime - Por volta das 13h30 de ontem (30), os bandidos invadiram o comércio, na Rua das Baleias. Antes de levar R$ 200 e mercadorias do local, o grupo ameaçou dizendo que “todas as vítimas que estavam no estabelecimento iriam morrer”.

Além do dinheiro e das mercadorias, a dupla ainda perguntou se no local havia alguma arma e também o veículo do dono do mercado, para que continuassem a cometer assaltos. Após o roubo, os bandidos fugiram no Celta. Ninguém ficou ferido e toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança do local.

“Vocês vão morrer”, diz dupla durante assalto a mercado no Coophavila II
Proprietário de um mercado e seus clientes viveram momentos de terror durante um assalto na tarde desta terça-feira (30), por volta das 13h30, na Rua...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions