A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

11/08/2017 08:30

Polícia prende 'Magrelo', apontado como maior distribuidor de drogas no Noroeste

Rafael Ribeiro

A Polícia Civil prendeu, na noite da última quinta-feira (10), o homem apontado como o principal ‘vapor’ das bocas de fumo do Jardim Noroeste (zona leste). O termo é usado para designar os distribuidores de droga.

Jairo da Costa Ferreira, 25 anos, conhecido como ‘Magrelo’, é investigado por receber as porções de drogas já embaladas e prontas para revenda e distribuir o produto ilícito. Segundo as investigações, ele fazia o transporte de moto.

Na noite desta quinta, ‘Magrelo’ foi entregue por uma ligação anônima. Um informante denunciou aos investigadores da Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico) que ele estava abastecendo uma boca de fumo que fica em um conhecido bar do bairro.

Junto com o detido, porções de maconha e cocaína foram apreendidas. Quase três quilos de drogas foram tiradas de circulação.


Mas para a polícia, a importância da prisão de ‘Magrelo’ é outra: enfraquecer o tráfico. Segundo policiais, os traficantes perdem, com sua prisão, a interlocução com a mão de obra que revende os entorpecentes aos viciados.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 35 milhões no sábado
Nenhuma apostador conseguiu acertar os seis números sorteados pela Mega-Sena, na noite desta quinta-feira (21), e o prêmio acumulou para R$ 35 milhõe...
Prefeitura entrega 26 cadeiras de rodas para alunos da rede municipal amanhã
Com o objetivo de desenvolver ações que assegurem a qualidade de vida e a acessibilidade dos alunos, a Prefeitura de Campo Grande entrega nesta sexta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions