ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Polícia prende três jovens armados após suspeita de assaltos no Tiradentes

Graziela Rezende | 28/04/2014 08:52
Armas apreendidas estavam municiadas. Foto: Divulgação
Armas apreendidas estavam municiadas. Foto: Divulgação

Três jovens com idade entre 21 e 25 anos foram presos em flagrante na noite de ontem (27), em uma conveniência do bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo o sargento Matoso, cada um deles estava em posse de um revólver calibre 38, com 30 munições guardadas em uma sacola. Eles ainda são suspeitos de assaltar duas pessoas em via pública, momentos antes de serem levados para a delegacia.

“Nós recebemos a informação dos assaltos, inclusive com a característica e vestimenta dos autores. E em rondas pela região, localizamos os suspeitos na rua Dalva de Oliveira, ingerindo bebidas alcoólicas em uma conveniência. Eles estavam com as armas na cintura e foram presos em flagrante”, afirma o sargento.

Os suspeitos foram indiciados pelo porte ilegal da arma, uma delas com a numeração raspada e outro por receptação, já que estava com um revólver pertencente a um policial e que foi roubada em 2013. O trio tem extensa ficha criminal por tráfico de drogas, furto e roubo, conforme o sargento.

Agora, uma investigação paralela ocorre para saber se eles são os autores do roubo. Nesta segunda-feira, as vítimas realizarão o reconhecimento.

Nos siga no Google Notícias