A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2014 07:22

Polícia prende trio que furtava motos e escondia em matagal no Rancho Alegre

Viviane Oliveira

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde de ontem (28), dois adolescente, ambos de 17 anos, e prendeu Ismael Paula de Souza, 18. Os três furtavam motos e escondiam em um matagal na Rua Flora do Pantanal, no loteamento Rancho Alegre II, em Campo Grande.

Os policiais já haviam recebido informações de que o local era usado para esconder motos roubadas. Na tarde de ontem, os militares faziam rondas na região quando encontraram um dos adolescentes na área.

À Polícia, o menor disse que estava cortando o caminho pelo matagal. No entanto, em seguida as motos foram localizadas pelos PMs e o adolescente acabou confessando os furtos. As motocicletas são do modelo Yamaha Factor. Todas elas tinham registro de furto.

Depois disso, o menino levou a Polícia até os outros dois acusados. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O trio vai responder por furto e associação para o crime.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions