ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Polícia registra dois roubos com reféns durante a madrugada na Capital

As vítimas foram um motorista de aplicativo Uber e um operador de cobranças da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos

Viviane Oliveira | 21/02/2018 07:10

Em um intervalo de apenas 20 minutos, dois casos de roubo com sequestro relâmpago foram registrados na madrugada desta quarta-feira (21), em Campo Grande. As vítimas foram um motorista de aplicativo Uber e um operador de cobranças da Agepan (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos). 

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 2h30, o servidor de 46 anos contou que seguia em um VW Gol, de cor branca, pela rua Iracy Velasques, no Residencial Flores (sul da Capital), quando de repente foi surpreendido por dois homens armados com revólver e faca anunciando o assalto.

Enquanto um dos dois criminosos assumiu a direção do veículo da vítima, o outro seguia atrás com uma motocicleta escura. Eles foram a um caixa eletrônico no Parque dos Poderes. Lá, tentaram sacar dinheiro do servidor, mas não conseguiram. Na sequência, a vítima foi levada para a rua General Alberto Carlos Mendonça, no São Conrado, onde foi abandonado com o carro. Os assaltantes fugiram levando alguns objetos. 

Uber – Na mesma madrugada, às 2h50, o motorista do aplicativo Uber de 24 anos foi agredido, também sofreu sequestro relâmpago e teve o veículo Ford Fiesta, de cor preta (placas PGF-4646), roubado.

A vítima seguia com quatro passageiros, sendo dois homens e duas mulheres, para o Bairro Aero Rancho, quando foi rendida e agredida. Após rodar por várias regiões da cidade, o motorista foi abandonado próximo ao frigorifico JBS da BR-060. Os bandidos fugiram levando o carro, dinheiro e celular.

Nos siga no Google Notícias