A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/09/2014 18:04

Polícia segue sem pistas da morte de adolescente na Chácara dos Poderes

Filipe Prado

A polícia ainda não tem pistas sobre a identidade do autor do tiro que matou o adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schois de Oliveira, 17 anos. O rapaz foi encontrado ontem (14) em um matagal na Chácara dos Poderes.

De acordo com o delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia, diligências estão sendo feitas para encontrar o autor do crime. “Ainda estamos levantando informações e traçando o perfil da vítima”, explicou.

A família do adolescente e pessoas próximas a ele também foram chamadas para prestarem depoimento na delegacia.

A polícia trabalha com as hipóteses de latrocínio, roubo seguido de morte, já que Alex foi encontrado com o um capacete, porém não acharam a moto. Uma briga na festa que ele havia participado também pode ser uma das causas da morte.

Crime - O adolescente foi encontrado morto por volta das 11h de ontem. Segundo a família, o menino saiu para uma festa no sábado (13) e não teria retornado para casa desde então.

De acordo com a Polícia Civil, junto com o corpo foi encontrado a carteira da vítima com R$ 267 e uma pulseira de ouro. Próximo a ele, estava um capacete, mas a motocicleta da vítima não foi encontrada.

Havia marcas de sangue nas proximidades e sem sinais de arrastamento, o que significa que o adolescente foi executado no local. A polícia trabalha em busca da motivação do crime.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions