A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/06/2014 10:41

Polícia suspeita que a mesma moto foi usada em roubo e morte de PM

Francisco Júnior
Moto usado pelo suspeito de participar da morte do PM. Moto usado pelo suspeito de participar da morte do PM.
Moto usada pelo suspeito de roubar malote na frente de banco. Nas duas fotos, os aros dos veículos estão pintados de branco.Moto usada pelo suspeito de roubar malote na frente de banco. Nas duas fotos, os aros dos veículos estão pintados de branco.

A Polícia investiga se os mesmos bandidos que mataram o Policial Militar Rony Mayckon Varoni de Moura Silva, 28 anos, são os que roubaram um malote contento R$ 20 mil de um cliente do banco HSBC na tarde de ontem (4),em Campo Grande.

Nas fotos recebidas pela redação do Campo Grande News as motos usadas pelos bandidos nos dois crimes têm o aro pintado de branco. O delegado Fabiano Nagata, da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), responsável pela investigação, afirmou que os dois casos estão sendo investigados, mas que não é possível fazer relação nos dois casos.

Nagata não revelou detalhes de ambas as investigações, informou apenas que as motos usadas pelo bandidos que mataram o policial já foram identificadas. Segundo o delegado, ninguém foi preso até o momento.

O malote foi roubado por volta das 14h30 de ontem. Um homem deixava agência bancária, que fica na avenida Calógeras, quando foi abordado por quatro homens armados que fugiram levando o malote. No assalto, o bandidos usaram um moto vermelha e outra preta, essa última com o aro pintado de branco.

PM – O policial foi morto a tiros na tarde de terça-feira, no anel viário na saída para Aquidauana. Informações dão conta de que ele transportava um malote com R$ 20 mil pertencente a distribuidora de bebidas Funada. Um outro policial estava no carro do PM morto no momento da ação dos bandidos. Ele saiu ileso.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Será que a policia põe "grampo" no presidio? Provavelmente a ordem de "arranjar" 20 mil reais vem de lá e os daqui de fora tem de cumprir dentro do prazo estipulado. No caso dos 20 mil da Funada, com certeza foi "pedra cantada" o assalto não deu certo e os bandidos tiveram que se virar e foi o que aconteceu.Mas a policia civil VAI esclarecer o caso e prender os responsáveis pelos crimes.Pela moto,talvez ja estejam presos e sendo "interrogados" nos porões da DERF.
 
Samuel Gomes em 05/06/2014 11:57:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions