A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

25/06/2013 18:50

Polícia suspeita que delegado aposentado foi executado com pistola 9mm

Ângela Kempfer e Nadyenka Souza
Jipe onde Paulo Magalhães foi assassinado.Jipe onde Paulo Magalhães foi assassinado.

A perícia recolheu 6 projéteis de pistola, aparentemente de calibre 9 mm, no local onde o delegado aposentado Paulo Magalhães foi assassinado no fim da tarde de hoje. A arma é de uso das Forças Armadas.

A maioria dos tiros atingiu cabeça e o tórax dele. Não é possível contar o número de balas que atingiram a vítima porque há vários orifícios de entrada e saída dos tiros.

Imagens do circuito de segurança de uma das empresas que fica na região mostram a motocicleta usada no crime passando pela rua Alagoas. Mas como chovia muito no momento dos disparos, não é possível identificar detalhes do veículo.

Há informações de que a dupla de pistoleiros que matou o delegado estava em uma moto Honda Twister, de cor escura.

Agora, o movimento na rua Alagoas, onde Paulo Magalhães foi executado é de carros da Polícia Civil e de delegados. O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate a Assaltos e Sequestros) também está no local. Os pais, que foram buscar os filhos na escola Feliz Idade, já deixaram o colégio.

Pelo menos 5 viaturas e 7 delegados estão acompanhando o caso no local. O corpo do delegado aposentado já foi retirado do jipe onde foi morto e segue para o Instituto Médico Legal.

Há 2 anos, Paulo Magalhães dava aula de Direito na Unaes. Hoje, na hora da chuva, ele foi até a escola buscar a filha de 11 anos. Amigos que estão no local pediram para não ser identificados, mas disseram não entender o motivo da execução porque, segundo eles, nos últimos tempos o delegado aposentado estava muito dedicado à família e evitava polêmicas.

Rapaz diz que foi ameaçado com arma na boca por policial federal
Um policial federal foi denunciado à Polícia Civil por abuso de poder após uma desentendimento em uma casa noturna na avenida Afonso Pena, no Centro ...
Assaltantes roubam escritório e acabam batendo carro em barranco na fuga
Um trio de ladrões roubou um escritório no Jardim Leblon e, na fuga, acabou batendo um carro Chevrolet Agile, levado do local, em um barranco do córr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions