A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

26/07/2017 08:39

Polícia suspeita que morto após esfaquear PMA premeditou crime

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Conveniência onde ocorreu o crime na noite de ontem (Foto: André Bittar) Conveniência onde ocorreu o crime na noite de ontem (Foto: André Bittar)

Foi identificado como Claudemir Ferreira de Souza, 45 anos, o homem que foi morto com tiro no pescoço após esfaquear um policial militar, por volta das 19h de ontem (26), no cruzamento das ruas Panambi com a Getúlio Costa Lima, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. 

Conforme o delegado Hoffman D'ávila, que atendeu a ocorrência, dois policiais - um da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e outro da PMA (Polícia Militar Ambiental) - estavam à paisana e bebiam em uma conveniência. Em determinado momento, eles se levantaram para pegar algo, quando Claudemir teria se aproveitado da situação e de forma traiçoeira golpeado o militar.

O PRF tentou intervir e tirar a faca do autor, mas acabou ferido em um dos braços. O policial, então, se identificou e mesmo assim, segundo o delegado, Claudemir partiu para cima dele. Para se defender, conforme a autoridade policial, o PRF atirou uma vez.

Claudemir foi ferido com tiro no pescoço e morreu no local. O PMA, atingido com três golpes, foi socorrido à unidade de saúde do Tiradentes. Quanto à motivação do crime, o delegado diz que pode ter sido premeditado. Segundo relatos do proprietário do bar e de testemunhas, não houve briga no estabelecimento.

“Há alguns elementos de que o crime pode ter sido premeditado. No entanto, estas questões serão esclarecidas no decorrer da investigação”, explica Hoffman. O PRF prestou depoimento e foi liberado. A arma dele, um pistola . 40, foi apreendia. O nome dos policiais envolvidos na ocorrência não foi informado pela Polícia Civil. 

Em nota, a PRF informou que os policiais estavam de folga e o policial militar foi alvo de tentativa de homicídio por um desconhecido. "Enquanto o policial militar era esfaqueado, o policial rodoviário federal disparou contra o agressor, que morreu. Pelo menos três golpes atingiram o militar. O estado de saúde dele é grave", segundo o texto. 

Homem é morto a tiros após atingir policial com três facadas em bar
Um homem identificado apenas como Claudemir foi morto a tiros após esfaquear um policial na noite desta terça-feira (25) em um bar no Tiradentes - ba...
Campo-grandense perde R$ 1,9 mil ao cair em golpe do “falso parente”
Criminosos fizeram mais uma vítima do golpe do “falso parente”, desta vez, uma mulher de 35 anos, moradora do jardim monumento, em Campo Grande, perd...
Bandidos invadem casa, fazem casal refém e fogem levando R$ 2,5 mil
Ladrões invadiram uma residência na manhã deste sábado (23), na Rua Peninsula, Coophavilla II, em Campo Grande. Eles fizeram um casal refém, depois f...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions