A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/09/2016 08:11

Polícia troca tiros com suspeito de assaltar mercado no Jardim Itatiaia

Guilherme Henri

Policial civil trocou tiros com suspeito de participar na noite de ontem (9), de um assalto a um supermercado, localizado na rua Teixeira da Silva, no Jardim Itatiaia, em Campo Grande. Gean Blendão Pereira Rodrigues, 19 anos é conhecido pela polícia, porém conseguiu fugir.

Conforme o registro policial, a proprietária do supermercado de 40 anos relatou que estava em frente ao local quando três homens armados entraram anunciando o assalto. Enquanto um pegava o dinheiro do caixa, outro foi até o açougue e pediu dois pedaços inteiros de carne. Já o terceiro participante ficou na porta para acompanhar a movimentação dos comparsas e de quem se aproximava pela rua.

Eles fugiram e a vítima foi até a delegacia para registrar a queixa. Lá forneceu detalhes de como os suspeitos eram e com as informações policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) chegaram até Gean.

A distância, policiais monitoravam a casa do suspeito localizada na rua Baluarte, no bairro Nova Serrana. No momento em que ele chegou um cerco policial foi montado, contudo, Gean percebeu a movimentação e fugiu pulando muros de residências vizinhas.

Quando conseguiu chegar até uma rua do bairro, o suspeito foi surpreendido por um policial, que já o esperava. Gean estava armado e trocou tiros com o investigador. Ele chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir.

Em sua residência, policiais encontraram o pedaço de carne roubado do supermercado, cerca de R$ 200, um aparelho celular, além de dois relógios.

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions