Polícia usa bala de borracha para conter motociclista bêbado
Caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º), na Rua Willian Gomes Zumba

Motociclista de 38 anos foi preso em flagrante por conduzir motocicleta sob efeito de álcool. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º), na Rua Willian Gomes Zumba, no Bairro Bosque da Esperança, em Campo Grande.
Conforme registro policial, a Polícia Militar atendia ocorrência, quando foi surpreendida por uma Yamaha YBR que quase colidiu na traseira da viatura, que estava estacionada. Ao receber ordem de abordagem, o motociclista apresentou comportamento agressivo e sintomas de embriaguez.
Foi necessário usar a força para contê-lo, mas sem sucesso. Os policiais então dispararam tiros de bala de borracha. O homem foi atingido na região das pernas, mas mesmo assim ainda correu para dentro de casa, empurrou a ex-mulher e a puxou pelos cabelos, tudo na presença da equipe policial.
A vítima contou à polícia que foi casada com o homem por sete anos e está separada há 30 dias. Porém, desde então passou a ser ameaçada de morte pelo ex, que constantemente ronda a sua casa. Ela manifestou o desejo de representar contra o autor, solicitou medidas protetivas e foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) registrar boletim de ocorrência.
Já o autor não quis fazer o teste do bafômetro. Como apresentava olhos avermelhados, forte odor etílico, comportamento agressivo e fala arrastada, ele foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool.