A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/05/2016 07:23

Policiais e bombeiros fazem dia de alerta em todo o Estado nesta terça-feira

Viviane Oliveira

Parte do efetivo de policiais militares e bombeiros paralisa as atividades nesta terça-feira (24) em todo Estado. Na Capital, o efetivo de folga foi convocado a comparecer à Praça Ari Coelho, às 8h, para dar início a um "dia de alerta". 

A categoria pede a reposição inflacionária nos salários, reclama do sucateamento dos quartéis e viaturas, falta de coletes à prova de balas, ausência de investimentos em tecnologia e más condições de trabalho. Eles também criticam o abono de R$ 200 concedido aos servidores estaduais.

Em Campo Grande, a Polícia Militar trabalha, em dias normais, com 30 viaturas de quatro rodas por período, número que será reduzido para sete - uma para cada microrregião da cidade (Centro, Bandeira, Segredo, Prosa, Anhanduí, Imbirussú e Rochedinho).

Já o total de motocicletas nas ruas cairá de 50 para 10, segundo informa o presidente da AOFMS (Associação dos Oficiais Militares Estaduais de MS), Alírio Villasanti. No interior, cada cidade terá apenas uma viatura por unidade. O mesmo vale para o Corpo de Bombeiros. 



Isso é uma brincadeira??
 
JANAINE em 24/05/2016 08:47:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions