ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Policial fica ferido em acidente durante perseguição em estrada vicinal

Policial do Choque caiu de motocicleta em estrada perto da BR-262 na saída para Três Lagoas

Ronie Cruz e Liniker Ribeiro | 21/04/2019 13:55
Motocicleta que era conduzida por policial na perseguição (Foto: Marina Pacheco)
Motocicleta que era conduzida por policial na perseguição (Foto: Marina Pacheco)

Um policial do Batalhão de Choque ficou ferido após cair da motocicleta durante uma perseguição a um carro de passeio em uma estrada vicinal perto da BR-262, na saída para Três Lagoas. O capacete da vítima, de 31 anos, chegou a rachar com a queda. A polícia não deu detalhes da perseguição.

O soldado da PM estava em uma motocicleta Yamaha Lander 250 quando sofreu o acidente por volta das 12h a 2 quilômetros da BR-262, no acesso ao assentamento Estrela. O policial estava na companhia de outro PM em uma outra motocicleta que parou para ajudá-lo.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para socorrer a vítima, que chegou a perder a consciência momentaneamente, segundo testemunhas. O policial sofreu escoriações no rosto e foi encaminhado para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande.

Moradores disseram ao Campo Grande News que se assustaram com a velocidade do veículo que estava sendo seguido pelos policiais. Eles disseram que “por pouco” o carro não atingiu um barraco de madeira que fica na beira da estrada. As testemunhas disseram que o veículo identificado como sendo da marca Renault emanava fumaça e estava com um pneu furado.

Outros policiais continuaram a perseguição após o acidente. Os detalhes ainda não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias