A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/10/2013 19:11

Policial matou ex-esposa e se suicidou com pistola .40, usada em serviço

Mariana Lopes e Filipe Prado
Marlon matou a ex-esposa com cinco tiros e se suicidou com outro na cabeça (Foto: Cleber Gellio)Marlon matou a ex-esposa com cinco tiros e se suicidou com outro na cabeça (Foto: Cleber Gellio)

A arma usava pelo policial civil Marlon Robin de Melo, 36 anos, para matar a ex-esposa e se suicidar era a que ele usava em serviço, segundo informações do delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, Luis Tomaz Ribeiro.

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (28), no estacionamento localizado na esquina das ruas 13 de Maio e 26 de Agosto, no Centro de Campo Grande. De acordo com a polícia, Marlon matou a ex-esposa, Márcia Holanda, com cinco tiros, sendo um tiro na cabeça e quatro na altura do peito. Logo após ele se suicidou com um tiro na cabeça.

Ainda conforme o delegado Luis Tomaz, com o impacto do tiro, o corpo de Marlon caiu sobre a arma, o que dificultou que a polícia encontrasse a pistola, já que o corpo só pode ser tocado pela perícia.

A outra arma, um revólver calibre .38, que era de uso particular do policial, estava na cintura dele e não foi usada no crime da tarde de hoje.

Segundo o delegado Dmitri Erik Palermo, titular da 3ª Delegacia de Polícia, onde Marlon era lotado, é preciso esperar o resultado do laudo, mas “com certeza ele matou a mulher e se matou”, pontuou o delegado.



NÃO ENTENDI A DECLARAÇÃO DO DELEGADO CHEFE DESSE MARLON, ELE DISSE QUE O CARA SE MATOU E DEPOIS MATOU A MULHER? COMO ASSIM? NÃO SERIA AO CONTRARIO ? E O PIOR É QUE ELE DISSE COM CERTEZA . OU A MATÉRIA ESTA DIGITADA ERRADA OU DR. DMITRI ESTÁ COM CERTEZA TOTALMENTE EQUIVOCADO.OUTRA PERGUNTA QUE FICA NO AR.QUEM ENTREGOU A ARMA PARA ESSE MOÇO QUE ESTAVA NUM QUADRO ALTISSIMO DE DEPRESSÃO?
 
Meire Oliveira em 29/10/2013 14:50:32
Até existem psicotécnicos nos exames da polícia, mas caso o candidato seja declarado inapto por causa dos resultados, basta entrar na justiça q ele consegue o cargo. É assim na PM, PRF, PF...
 
Aline Vilela em 29/10/2013 12:19:26
me preocupa ver essas reportagens, pois penso como esta a saúde mental daqueles que andam armados para a nossa proteção;
o problema que estes que fazem concursos levam seus atestados de saúde, quando deveriam ser examinados por uma junta do governo e com mais rigor
agora pergunto quem assinou a sanidade deste policial sera responsabilizado?
 
marcel dos santos nobre em 29/10/2013 11:18:15
o estado é responsavel pelas atitudes de seus funcionarios, portanto se acaso houver dependentes deste casal o Estado devera indenizar os herdeiros.
 
vidal da silva em 28/10/2013 19:42:30
Esses são os tipos responsáveis pela nossa segurança, é mole?
Uma pessoa clinicamente perturbada ser readmitido pela polícia. Acredito que boa parte dos policiais são psicologicamente perturbados, os exames para admissão deveriam ser mais rigorosos.
 
Charles Luciano em 28/10/2013 19:32:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions