A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/06/2014 15:39

Policial militar é morto em assalto na saída para Aquidauana

Edivaldo Bitencourt e Aliny Mary Dias
Marcas dos disparos ficaram no vidro traseiro do veículo (Foto: Cleber Gellio)Marcas dos disparos ficaram no vidro traseiro do veículo (Foto: Cleber Gellio)
Assassinato mobiliza Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil (Foto: Cleber Gellio)Assassinato mobiliza Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil (Foto: Cleber Gellio)

Um assalto terminou com o assassinato de um policial militar na rotatória da BR-262 com o anel rodoviário, na saída para Aquidauana, em Campo Grande. O passageiro foi baleado. O crime mobiliza todas as forças policiais da Capital e três pessoas já foram presas.

O policial militar, que foi morto a tiros por dois motociclistas em duas motos, estava conduzindo uma Saveiro branca. O passageiro foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O caso mobiliza os batalhões de Choque e de Trânsito, toda a Polícia Militar e até um helicóptero. Três pessoas já foram presas.

O trânsito de veículos foi interditado na rotatória perto do Indubrasil (Distrito Industrial de Campo Grande). Um pequeno congestionamento está sendo formado no local. 

 



MAS PRECISA DE TUDO ISSO? SE O BALEADO FOSSE EU TALVEZ NÃO MANDASSEM NEM UMA VIATURA PRA PROCURAR O BANDIDO, SE A NOSSA POLICIA AGISSE DA MESMA FORMA QUE AGE QUANDO UM POLICIAL É ATACADO, COM CERTEZA NÃO HAVERIA TANTO CRIME E TANTO BANDIDO CORAJOSO EM CAMPO GRANDE, MAS ISSO SÓ OCORRE QUANDO O PROBLEMA É COM ELES, A POPULAÇÃO DEVERIA PARAR DE PAGAR IMPOSTO JÁ QUE A POLICIA SÓ PROTEGE ELA PROPRIA.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 03/06/2014 16:01:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions