A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2013 07:44

Policial militar reage a assalto para evitar roubo de moto e leva dois tiros

Francisco Júnior
PM foi baleado após reagir a assalto (Foto: Pedro Peralta)PM foi baleado após reagir a assalto (Foto: Pedro Peralta)

Um soldado do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi baleado com dois tiros ao reagir a um assalto ocorrido na noite de ontem (9), no Jardim Morenão, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 19h25 o policial Eloy Orosco Figueira, 35 anos, foi abordado por dois bandidos armados na rua Goiatuba, em frente a uma mercearia. A dupla anunciou o assalto e mandou o PM entregar a moto que pilotava, uma Honda CB 300.

Testemunhas relataram a Polícia que a vítima reagiu à abordagem e acabou atingida por disparos: um no abdômen e outro no peito. Os bandidos fugiram em seguida em um veículo Monza.

O policial foi socorrido por populares. Ele foi colocado em veículo e levado até o Batalhão do Corpo de Bombeiros da Avenida Costa e Silva, de lá foi socorrido por uma viatura até a Santa Casa.

Informações contidas no Boletim indicam que o PM foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
Policiais militares dos três batalhões da cidade fizeram rondas para tentar prender os assaltantes, mas ninguém foi localizado.

Conforme consta no Boletim, o bandido que atirou é branco, estatura media, tem uma verruga no nariz e estavam usando camiseta vermelha, enquanto que o comparsa é moreno, baixo e magro.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


gostaria de saber se foi visto ate o momento algum integrante dos direitos humanos ai no hospital onde o policial esta sendo atendido ou se estão na casa dele para saber se a família esta precisando de alguma coisa?
 
NILSON DA SILVA FAGUNDES em 10/08/2013 09:48:25
Valorosa PM do MS, não deixem esses bandidos escaparem. Talvez nesse momento já o detiveram, mas em caso de reação dele e no absoluto dever da legitima defesa, não deixem barato. Também se um PM treinado não reagir a um assalto, aí já é demais.
 
samuel gomes-campo grande em 10/08/2013 08:45:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions