A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/10/2013 06:50

Policial tenta reagir a assalto em sorveteria e acaba baleado no tórax

Bruno Chaves

Um soldado de 30 anos da Polícia Militar foi alvejado a tiros por um assaltante no bairro Panamá, em Campo Grande, por volta das 21h deste domingo (6). Ele estava na Sorveteria Jeito Frio, da Avenida Júlio de Castilho, quando percebeu a ação do bandido, tentou reagir e foi baleado no tórax.

Segundo o boletim de ocorrências, o soldado afirmou que tinha acabado de chegar à sorveteria quando, pela rua lateral, entrou um homem com capacete e um revólver em mãos. Ao perceber o indivíduo, o policial sacou sua arma de fogo para interromper a ação, mas não conseguiu atirar porque o revólver travou.

O assaltante percebeu o policial e efetuou vários disparos contra vítima, que tentou se abrigar, mas foi atingida por dois tiros na região do tórax. Depois de ser baleado, o soldado conseguiu abrigo e revidou a agressão. Mesmo assim, o autor fugiu pela Rua Flamengo, que fica na lateral da sorveteria.

Segundo testemunhas, um cúmplice aguardava o assaltante em uma motocicleta prata e “barulhenta”, que aparentava ser uma Yamaha YBR ou uma Honda Titan. A gerente da sorveteria informou que o estabelecimento possuiu câmeras de monitoramento e se comprometeu em ceder as imagens do circuito de segurança.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa. Ele foi encaminhado para cirurgia de remoção dos projéteis. O estado de saúde dele foi considerado estável, de acordo com o boletim de ocorrências.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Cadê a Comissão de Direitos Humanos para protestar a favor do policial ou será o contrário?
 
Luana Silva em 07/10/2013 20:29:19
Vale lembrar que, a menos de 500 metros era pra existir um posto policial.
 
Renan Cardoso em 07/10/2013 12:33:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions