A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2014 07:12

Populares capturam dupla que cometeu vários furtos na região do Rita Vieira

Francisco Júnior

Moradores do Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, capturaram dois rapazes que cometeram vários furtos em casas da região. Pedro Henrique Ferreira Mendes, 22 anos, e Júlio Cesar da Silva, 18 anos, foram localizados na Rua Delcides Mariano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais do Batalhão de Choque faziam rondas pelo bairro quando visualizaram uma aglomeração de pessoas. Ao verificarem o que qestava acontecendo se depararam com dois homens detidos por populares.

Com a dupla havia objetos furtados de várias casas. Ainda segundo o Boletim, Pedro e Júlio confessaram que furtaram os produtos, e que estavam cometendo furtos há vários dias na região.

Com eles, os policiais recuperaram dois notebooks, dois relógios, um violão, joias, alguns produtos eletrônicos, um relógio de pulso, uma garrafa de a whisky e uma chapinha para cabelos.

Os dois suspeitos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


COMO A POPULAÇÃO É IDIOTA MESMO, DAQUI A POUCO ESTÃO SOLTOS PRA TE ROUBAREM DE NOVO, DEVERIAM ACABAR COM ESSES MARGINAIS ALI MESMO DE TANTO BATER, NÃO PRECISAVA DIZER QUEM FOI, POVO UNIDO , SEM BANDIDO.
 
japa em 26/11/2014 08:32:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions