ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Por causa de ciúmes, mulher esfaqueia outra em condomínio no Tijuca

Viviane Oliveira | 13/01/2016 06:30

Mariana Reginaldo Teodoro, 27 anos, ficou com ferimento grave na perna após ser esfaqueada pela suspeita Clarice Martins Grance, 30 anos, na noite de ontem (12), em um condomínio na Rua Napoleão Marques Siqueira, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Testemunhas disseram à polícia, que o crime aconteceu porque o namorado da autora mandou mensagem no celular da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava com uma faca na mão e correu atrás da vítima e a feriu com um golpe na perna esquerda. Segundo testemunhas, a intenção da autora era continuar com os golpes, mas foi contida por moradores.

Após a agressão, Clarice conseguiu fugir. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. Mariana teve um corte profundo na perna e deve passar por cirurgia, conforme registro policial. Apesar da gravidade e profundidade do ferimento, a vítima não corre risco de morte.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias