A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/01/2016 06:30

Por causa de ciúmes, mulher esfaqueia outra em condomínio no Tijuca

Viviane Oliveira

Mariana Reginaldo Teodoro, 27 anos, ficou com ferimento grave na perna após ser esfaqueada pela suspeita Clarice Martins Grance, 30 anos, na noite de ontem (12), em um condomínio na Rua Napoleão Marques Siqueira, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Testemunhas disseram à polícia, que o crime aconteceu porque o namorado da autora mandou mensagem no celular da vítima.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher estava com uma faca na mão e correu atrás da vítima e a feriu com um golpe na perna esquerda. Segundo testemunhas, a intenção da autora era continuar com os golpes, mas foi contida por moradores.

Após a agressão, Clarice conseguiu fugir. Já a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. Mariana teve um corte profundo na perna e deve passar por cirurgia, conforme registro policial. Apesar da gravidade e profundidade do ferimento, a vítima não corre risco de morte.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions