A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/06/2012 17:24

Tempo chuvoso atrasa voos e lota saguão do Aeroporto Internacional

Viviane Oliveira e Elverson Cardozo
Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. (Foto: Rodrigo Pazinato)Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Devido ao tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pouso desde as 13h15 desta quarta-feira (6). Em efeito cadeia, como as aeronaves não pousam, as decolagens ficam prejudicadas.

De acordo com a última atualização feita no site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) dos 32 voos previsto para hoje, 13 estão atrasados, dois atrasados no momento e cinco foram cancelados.

Nesta tarde o saguão do aeroporto ficou lotado de passageiro, mas não houve tumulto. Alguns iam até o balcão da Infraero e da companhia para pedir informações sobre a demora.

Como é o caso do estudante Pedro Henrique Savino, de 19 anos, que aguardava o pai que vinha de Campinas, no voo da Azul. Ele já aguardava o pai há duas horas. A companhia informou que por conta do mau tempo, o voo da Azul teve a rota alternada para o aeroporto de Foz do Iguaçu (PR).

Já Eliana de Matos Carvalho aguardava o voo da Tam que estava previsto para chegar as 15 horas. Ela esperava para recepcionar dois palestrantes para um evento de Educação Física, que acontece amanhã.

Com dois voos cancelados aeroporto está fechado para pouso
Desde as 13h20 o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado para pouso. Dois voos foram cancelados e neste momento um está atrasado. A info...
TCE aprova primeiro processo de auditoria em previdência social
O primeiro processo do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul na área de auditoria coordenada em RPPS (Regimes Próprios de Previdência Social) foi ...


Isso é so as condições climaticas!
Ja penssaram na copa do mundo......que maravilha q vai ser!
 
Anderson Silva em 07/06/2012 08:42:08
É uma frustração. O voo que era para sair 12h50 de Brasilia, saiu ás 20h30 com destino a CG. A Tam juntou dois voos em um e a escolha de assento foi livre, virou uma bagunça. O "bom" foi que varios politicos do MS estavam nesse voo e aguradaram também, quem sabe tomam alguma providência junto ao Ministerio do Transporte, o que acho bem dificil. Ontem todos os areoportos estavam um caos.
 
Estela Marques em 07/06/2012 03:26:53
..que esta é uma forma simples de enrolar o passageiro, ou seja, ninguém fez refeição até o momento, e ninguém hospeda em lugar algum..e a empresa vai ganhando tempo com isso...o piloto segura o aviao duas horas na pista em SP, depois vai a Brasilia e desembarca encomenda e pega outra para São Paulo, e os passageiros ficam a deriva...
 
Sergio Correa em 06/06/2012 11:13:51
..ou retornariam a Campo Grande, depois de duas horas de espera no aeroporto, disseram que todos retornariam a São Paulo,e agora ha 30 minutos disseram que o voo sairá para Campo Grande mas nao tem horario confirmado...Ha passageiros neste voo que sairam de Macapá para Campo Grande no inicio da manha e nao chegaram ainda..o que podemos concluir ??
 
Sergio Correa em 06/06/2012 11:11:04
Ta uma bagunça, ninguem sabe dar informação. . Fui buscar familia que deveria chegar de Guarulhos as 15:30hs, saiu atrasado o aviao ficou na pista duas horas !!! Aqui em campo grande estava marcado com previsão de chegada as 18:00hs, as 18:20hs ainda estava marcado previsão de chegada as 18:00hs, minha família ligou de Brasilia dizendo que estavam lá sem saber se ficariam em Brasília.....
 
Sergio Correa em 06/06/2012 11:09:10
Se bem q não é tã dificil lotar o Saguão do aeroporto né....
 
Gilmar Arantes em 06/06/2012 09:39:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions