ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Portal Caiobá recebe mutirão de serviços públicos amanhã

Aline dos Santos | 18/03/2016 07:18

O Portal Caiobá recebe amanhã a “Ação Pop”, que reúne serviços de lazer, habitação, esporte, saúde, assistência social e cultura. O mutirão de serviços da prefeitura será na escola municipal Antônio Lopes Lins.

No setor de trabalho, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai oferecer serviços de emissão da primeira via da Carteira de Trabalho, ofertas de empregos, cadastro do trabalhador para encaminhamento ao mercado de trabalho, orientação profissional, orientação para elaboração de currículo, orientação para concessão ao microcrédito do Banco Canindé e informações sobre cursos de qualificação profissional.

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres vai distribuição informativos sobre a violência contra a mulher e informações sobre a Casa da Mulher Brasileira, que atende 24 horas.

A Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) fará a atualização e novos cadastros para programas habitacionais e informações gerais sobre habitação. O mutirão começa às 8h. A escola fica localizada na rua Cibele, 460.

Nos siga no Google Notícias