ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Pós-graduação em Língua e Cultura Terena fecha inscrições na sexta-feira

Nyelder Rodrigues | 10/10/2016 19:32

Termina na próxima sexta-feira (14) o prazo de inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Língua e Cultura Terena, oferecido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.

Ao todo, são 270 vagas oferecidas no curso, sendo que 200 são destinadas para professores indígenas Terena e 70 para professores não-indígenas - a reserva visa cultivar entre os indígenas as questões as próprias questões culturais.

O curso de pós-graduação realizado pela UEMS é voltada para portadores de diplomas de cursos de licenciatura e de outros cursos de graduação de áreas afins. Além disso, poderão se inscrever candidatos que estejam cursando o último semestre do curso de graduação.

Neste caso, é necessário que o aluno interessado apresente declaração de conclusão de todas as exigências do Projeto Pedagógico do Curso no ato da matrícula, com previsão de data de colação de grau.

Pelo site www.uems.fapems.org.br é possível fazer a inscrição, através do Cadastro do Candidato, e fazer a emissão do boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ 25. A prova será realizada em dia 22 de outubro, às 13h30, na Unidade da UEMS em Campo Grande - localizada na rodovia MS-080, saída para Rochedo.

Nos siga no Google Notícias