ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Posto tem fila e reclamações de quem vai fazer identidade

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 08/01/2013 10:01
Sala do posto identificação lotada. (foto: Luciano Muta)
Sala do posto identificação lotada. (foto: Luciano Muta)

Paciência. Essa é virtude que quem pretende buscar atendimento no posto de identificação de Campo Grande tem que ter. A demora e a quantidade de senhas distribuídas geram reclamação de quem busca atendimento no local.

A sede do posto fica dentro do shopping 26 de Agosto, no centro da cidade. Para ser atendido logo que o local abre, às 8 horas, é necessário madrugar.

A pensionista Iraci de Souza Loureiro, 55 anos, conta que teve que retornar hoje (8) ao posto, pois ontem não conseguiu senha. Ela reclama do tempo que tem que ficar esperando. “ Me falaram que aqui abre às 7h30, mas o shopping só abre as portas às 8 horas”, afirma.

De acordo com ela, quando os funcionários do shopping começam a abrir as portas gera uma correria e ninguém respeita a fila. “Por exemplo as pessoas idosas que chegaram cedo e são as primeiras da fila, não conseguem correr e perdem o lugar”, reclama.

Cecília Sandra, de 55 anos, funcionária publica, também teve que retornar hoje. Ela está acompanhando o neto que vai fazer a primeira identidade. “Me falaram aqui que só entregam 126 senhas por dia. É o número que os funcionários conseguem atender. Isso é um absurdo”, diz.

Hoje ela conseguiu pegar uma senha, número 64. “Vou passar o dia todo aqui”.

Nenhum funcionário do posto quis falar com reportagem.

Nos siga no Google Notícias