ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prazo de inscrições no mestrado em Biologia da UFMS começa na próxima semana

Adriano Fernandes | 25/12/2018 18:03
Fachada de entrada UFMS em Campo Grande. (Foto:Arquivo/ Divulgação)
Fachada de entrada UFMS em Campo Grande. (Foto:Arquivo/ Divulgação)

Será aberto na próxima quarta-feira (02) o prazo de inscrições para o mestrado em Biologia Vegetal da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O curso oferece 15 vagas para o próximo ano, sendo 13 para ampla concorrência e duas para ações afirmativas. As inscrições poderão ser feitas pelo portal de pós-graduação www.posgraduacao.ufms.br até 31 de janeiro de 2019.

A seleção será composta por prova de inglês, análise do projeto de pesquisa, defesa oral do projeto de pesquisa e pontuação do currículo e do histórico escolar. O mestrado em Biologia Vegetal possui duas áreas de concentração: Sistemática, Ecologia e Diversidade Vegetal e Fisiologia, Bioquímica e Fitoquímica.

Na primeira, são desenvolvidas as linhas de pesquisa: ecologia, conservação e uso dos recursos vegetais e sistemática e diversidade de plantas e fungos. na segunda, a linha de pesquisa: fisiologia, bioquímica e fitoquímica.

Mais informações podem ser obtidas acessando este link. Também pessoalmente na secretaria de curso ou no e-mail biovegetal.inbio@ufms.br ou pelo telefone (67) 3345-7306.

Nos siga no Google Notícias