A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2013 16:42

Prédio da Planeta Real pode desabar; 60 bombeiros estão no local

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão
Fogo mobiliza grande estrutura na Capital (Marcos Ermínio)Fogo mobiliza grande estrutura na Capital (Marcos Ermínio)

O Corpo de Bombeiros mobiliza cerca de 60 pessoas no combate ao incêndio na loja da Planeta Real, na avenida Afonso Pena, no Centro de Campo Grande. A corporação acabou de informar que existe risco do prédio desabar.

A situação é caótica no perímetro central. Segundo o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Joilson de Paula, o trânsito travou, o que dificultou e atrasou a chegada das viaturas de combate ao fogo.

Ele disse que são 35 militares do Corpo de Bombeiros atuando no combate às chamas. Também foram encaminhados para o local 15 funcionários do setor administrativo e mais 15 que estão em treinamento.

De Paula falou do risco de desabamento do prédio da loja da Planeta Real. Ele descartou, por enquanto, que outro prédio tenha sido atingido pelo fogo.

É um dos maiores incêndios na história de Campo Grande.

Multidão acompanha operação no centro (Foto: Marcos Ermínio)Multidão acompanha operação no centro (Foto: Marcos Ermínio)
Ação mobiliza 60 bombeiros, mais PM e Agetran (Foto: Marcos Ermínio)Ação mobiliza 60 bombeiros, mais PM e Agetran (Foto: Marcos Ermínio)


Desejo mta sorte para um novo recomeço
 
lucas brandao em 07/05/2013 20:40:17
mto tragico
 
lucas brandao em 07/05/2013 20:38:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions