A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/03/2014 10:17

Prédio do CNEC terá Secretaria da Mulher a partir de 11 de abril

Aline dos Santos

O prédio do CNEC (Campanha Nacional das Escolas da Comunidade), desapropriado há quase um ano pela Prefeitura de Campo Grande, vai sediar a Secretaria da Mulher e não a Casa da Mulher.

No sábado, a partir de matéria divulgada pelo site da Prefeitura, responsável por veicular informações oficiais sobre as ações do Poder Executivo, o Campo Grande News noticiou a instalação da Casa da Mulher no imóvel, localizado na esquina da Avenida Afonso Pena e a rua 25 de Dezembro.

“No dia 11 de abril, vamos inaugurar a secretaria. Já a Casa da Mulher Brasileira será construída em um terreno doado pela União e deve ser inaugurado em dezembro com a presença da presidente Dilma”, afirma a secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Jacqueline Hildebrand Romero.

Após a divulgação, os parágrafos que falavam sobre a Casa da Mulher foram retirados do texto oficial da Prefeitura, sem menção à alteração.

O colégio CNEC foi fechado em dezembro de 2012, após funcionar por 25 anos. À época, a notícia era de venda do imóvel. Em março do ano passado, o poder público desapropriou e conseguiu a posse na Justiça. A outra parte recorreu e a briga segue no Poder Judiciário.

Secretária anuncia que prédio do CNEC vai receber Casa da Mulher
Desapropriado há quase um ano pela Prefeitura de Campo Grande, o prédio da escola CNEC (Campanha Nacional das Escolas da Comunidade) vai sediar a Cas...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions