A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/03/2013 11:35

Prefeito admite investigação de contrato, mas garante coleta de lixo

Edivaldo Bitencourt e Jéssica Benitez

A Prefeitura de Campo Grande investiga o contrato com a empresa CG Solurb, responsável pela coleta e destinação do lixo na cidade . A informação é do prefeito Alcides Bernal (PP), que não deu mais detalhes sobre eventuais irregularidades.

Apesar de não negar a rescisão do contrato, firmado no ano passado, o prefeito tentou tranqüilizar a população. “A população pode fica tranqüila que a coleta de lixo não será suspensa”, ressaltou.

Na sexta-feira, a empresa CG Solurb, que tinha ameaçado suspender o recolhimento do lixo nas ruas por causa do não pagamento de R$ 12 milhões, informou que a situação “estava norma”.

Hoje de manhã, o superintendente da companhia, Élcio Terra, não foi localizado para falar sobre a ameaça de rescisão do contrato.

Bernal também não quis confirmar que analisa a contratação da empresa Lutecera para assumir a coleta e tratamento dos resíduos sólidos na Capital.

O MPE (Ministério Público Estadual) ingressou com ação na Justiça contra o contrato de R$ 1,8 bilhão, firmado entre a Prefeitura e a CG Solurb. O caso tramita na Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos.



investiguem a lutucera , tem homens trabalhando de chinelos como uma empresa dessa poderia assumir a coleta de uma capital só se for maracutaia. vergonha paga para ser feliz.
 
MARIO CESAR DOS SANTOS em 20/09/2013 08:52:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions