A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/12/2014 14:19

Prefeito canta e dá show em formatura na escola agrícola

Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr
Prefeito cantou música de Lulu Santos em formatura. (Foto: Alcides Neto)Prefeito cantou música de Lulu Santos em formatura. (Foto: Alcides Neto)

A dupla sertaneja formada por ex-alunos teve reforço do prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), para garantir o show na formatura de estudantes na escola agrícola Arnaldo Estevão de Figueiredo neste sábado.

Na ocasião, foram entregues os certificados para nove alunos que concluíram o ensino médio e o curso técnico em agropecuária. 

Após pedido do público, o prefeito emprestou o violão da dupla sertaneja, que abriu a festa ao som de Mercedita, e apostou no pop de Lulu Santos. Olarte cantou a música “Como uma Onda”. 

Antes da apresentação, o prefeito disse não ligar para críticas. “Tem gente que reclama porque eu canto, sabe por quê? Porque não sabe cantar, prefeito também é cultura”, afirmou. Aos alunos, Olarte lembrou que começou a vida do “nada”, mas prosperou graças aos estudos.

Destaque nos índices de qualidade de ensino, a escola rural, localizada na região das Três Barras, é a única da Reme (Rede Municipal de Ensino) que oferece ensino médio.

Diretora da escola, Fabiane Brito afirmou que a receita dos bons resultados é formada pelo ensino em tempo integral e equipe de professores bem estruturada. “É por ser integral, integrada e familiar. Eles chegam para nós crianças”, disse.

 

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions